Postagens populares

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

30 de Agosto de 2013

Nossa o dia passou rápido demais!
Acho que foi devido a dividir o tempo entre criar o blog e tentar trabalhar...
Acabei gostando de cria-lo, eu precisava tirar esse tempo e ter um cantinho meu, onde expor minhas necessidade e dividir com vocês minhas fantasias.

Gostaria de agradecer a pessoas especias que me incentivaram a começar...

São moderadores dos meus blogs favoritos

e

Não os conheço pessoalmente, mas moram no meu coração...



No primeiro citado o Bom dia Senhoritas, que se dedica a contos eróticos maravilhosos que eu adoro, tem um conto de minha autoria, que ele publicou com todo carinho.

No segundo, tem uma entrevista que tive o maior carinho em responder... Adorei as perguntas safadinhas e curti muito relembrando coisas de minha vida.

Portando conheçam também estes blogs que foram minhas fontes de inspiração.

Beijos doces e melados para todos vocês que passarem por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário