Postagens populares

sábado, 31 de agosto de 2013

Bom dia!

Ontem eu saí para tomar cerveja com meu amado marido.
Ficamos um bom tempo rindo de coisas do dia a dia, mas o melhor foi voltar para casa, ainda na garagem começamos a nos beijar apaixonadamente... Delícia  de beijo, huuummmm.
Fiquei apenas com uma camisa manga longa e muito transparente e os sapatos de salto alto, fiquei no sofá, e pedi que ele se ajoelha sobre o sofá e fodesse gostoso a minha boca, e atendendo ao meu pedido ele se ajeitou sobre mim. Eu lambia a chupava com vontade, a camisa roçava meu peito e me deixa com muito mais tesão. Deslizei minha mão até a minha xaninha que estava muito melada, e comecei a acariciar com muito desejo, ele se virou enfiou se dedo com muita maestria e começou a me masturbar enquanto eu o chupava com muito gosto. 
Me deliciava a cada toque até chegar ao meu primeiro orgasmo...
Gozei gostoso melando toda a mão dele que ele levou até a boca e sentiu meu gosto de desejo e paixão...

Ele então me pediu para me ajoelhar no sofá de costas para ele, fiquei com os braços apoiados no encosto Novinha Deliciosa Transando no Sofá - Foto 12do sofá e ele começou a me chupar, lambidas, chupadas e levNovinha Deliciosa Transando no Sofá - Foto 17es mordidas que me arrepiavam...

Com a cara atolada no meio da minha bunda eu podia rebolar a vontade na cara dele, subir e descer fazendo a sua língua faminta deslizar pelo meu clitóris, muito gostoso mesmo, sua língua percorria toda a extensão até encontrar meu cuzinho ardido pela noite anterior onde ele tinha se esbaldado, e ainda me lembrava de quanto tesão eu tinha sentido, quando penetrou o meu rabinho com a língua eu fui ao delírio e gozei mais uma vez amolecendo as minhas pernas e deixando meu peso cair no sofá, onde ele aproveitou sem dó e caiu em cima, colocando tudo para dentro e bombando sem parar.
Eu ainda queria mais, queria sentir todo a extensão do membro debaixo de mim...
Coloquei ele sentando no sofá e me ajeitei em cima, comecei com um sobe e desce sedutor, lento e desejoso, sentindo todo aquele membro duro e pulsante se ajeitando dentro de mim. Fui aumentando o ritmo e batendo com mais força e vontade...
Novinha Deliciosa Transando no Sofá - Foto 14
Cavalguei gostoso, rebolando no pau dele e vendo seu rosto de desejo, lambendo sua boca e seu pescoço e  beijando ardentemente, enquanto esfrega meu clitóris na base do seu pau tive um orgasmo explosivo que me dei por saciada, agora só precisa fazer com que ele chegasse ao mesmo estado em que eu estava, de satisfação total...
Abri bem as pernas e convidei a se posicionar entre elas, e ele com toda sua necessidade de chegar ao orgasmo se deliciou com a posição privilegiada, enquanto ele metia com muita vontade sugava meus seios com muito desejo, gozou soltando um gemido delicioso de satisfação.

... Ficamos deitados descansando um pouco e eu pensando que seria uma boa postagem para começar o meu diário secreto que dividirei com vocês!

Espero que gostem, para que eu possa continuar...

Beijos doces e melados a todos que passarem por aqui.

Um comentário: