Postagens populares

sábado, 31 de agosto de 2013

Um pouco sobre mim!

Tenho 30 anos, 1.64 altura, 58 kg, olhos castanhos, cabelos sempre vermelhos, seios fartos e bumbum pequeno, por isso prefiro os meus seios, pés tamanho 36, sou casada a 12 anos, me casei muito nova e sem nenhuma experiência sexual, fui conhecendo aos poucos a magia do sexo e me apaixonando cada vez mais, hoje luto para mudar os pensamentos do meu marido e conseguir realizar nossas fantasias, 

Ele já está mais aberto a novas descobertas e isso me deixa imensamente feliz...
Procuro novas amizades que gostam e queiram se aventurar.

Meu marido ainda não sabe do blog, que mantenho em segredo, mas assim que ele estiver mais receptivo a novas ideias ele o conhecerá.

Separei algumas das minhas fotos para me apresentar a vocês!
Aqui tem as partes preferidas do meu corpo, adoro meus seios que são bem grandes, adoro vestir uma blusa com um decote em v e mostrar um pouco deles para os amantes de seios grandes, nada que coloque em exposição, mas dá pra ter uma noção do que tem por dentro.




Minha doce e melada xaninha, eu estou quase sempre com tesão por isso melada,
 kkkk,


Gosto de variar na depilação... Mas quase sempre ela tá bem lisinha.


Essa é minha bunda, não é grande, mas é bem gostosa.
Meu marido adora uma boa bunda, por isso estou a procura de uma bela bundona para ele.


Um beijo doce e melado a todos!!!

15 comentários:

  1. nossa que delicia adorei vc
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Já estamos te adicionando ao nosso blog.

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito gata parbéns !!!!
      Vc tem mais fotos suas ai ????

      Excluir
    2. Vc é muito gataaaaaaa !!!!!
      tem mais fotos ai ?????

      Excluir
  3. que putinha, que delicia de buceta, e deve ter o cuzinho todo rapadinho tambem, delicia

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana, gostei! Creio que livrar-se de preconceitos e tabus, não só a respeito de sexo, mas em todos os segmentos da vida, é uma libertação interior e que nos dá a possibilidade de viver melhor, aliviando a nossa mente e nos afastando da culpa.
    Te encontrei no profano e resolvi vir te visitar aqui!
    Parabéns teu blog é delicioso!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. ola..adorei vc...o que acha de nos conhecermos melhor? eu estou no skype sempre e acho que vamos nos dar bem. Me adiciona estudiofotograficobh

    ResponderExcluir
  6. estava lendo sua entrevista no erotico e profano... gostei muito dai vir conferir no seu blog. parabens sou gaucho e moro em fortaleza e sonho muito em ter alguem assim tao aberta sexualmente como vc... maridao de sorte.
    forte abraço
    Tm Brito

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo Tm Brito, visite sempre.

    Beijos doces e melados.

    ResponderExcluir
  8. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Maryana. Meu nome é Paulo. Eu e minha esposa já fizemos troca, no começo de nossas aventuras. Hoje o que gostamos é fazermos a três. Claro que quando confessei minhas fantasias à minha esposa, ela teve uma reação de surpresa.
    Foram quase dois anos, de muito diálogo e confissões, de ambas as partes.
    Resumindo: Ela pegou gosto pela coisa, rs !!!!!!
    Já dei minhas sugestões à várias esposas como vc, de como conversar e provocar seus maridos. Eu gostaria de fazer o mesmo com vc e com todas as esposas, que nos escreverem, contando nossas experiências. Não será minha intenção, seduzí-las (apesar de não descartar essa possibidade, rs ). Mulheres que nos escreverem, receberão nossas sugestões. ( Paulo/Abigail ) casal-glorious@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. lindos mesmo , muito gostosa

    ResponderExcluir
  11. buceta linda sera quer vc deixa eu chupar ela

    ResponderExcluir