Postagens populares

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DP



Achei um artigo legal na net e gostaria de compartilhar com você!
Eu quero muito realizar essa fantasia, e você...
Quer?
Acabei tirando umas dúvidas








A fantasia da dupla penetração

28 DE MARÇO DE 2012 - POR: , EM: GERAIS
Parece tão fácil nos filmes… A mulher, em um êxtase de prazer, é penetrada por dois ao mesmo tempo. Seu rosto está contraído pelo orgasmo que está vindo, enquanto os homens fazem movimentos sem dó. Tudo perfeito, plástico e gostoso de se ver.
Dp!
Agora, fazer são outros quinhentos. A dupla penetração na vida real é bem diferente do que acontece nos filmes. Não que não seja boa – na verdade, se bem feita, é deliciosa – mas requer cuidado, intimidade e calma.
Se feita com cuidado e com a cumplicidade entre todos os envolvidos, a experiência vale a pena.

Com quem fazer?

“Com dois homens e uma mulher” você deve ter pensado. Sim, este é o arranjo mais comum, mas não é o único. Há outras possibilidades para realizar a experiência da dupla penetração além do ménage masculino (Homem-Mulher-Homem ou HMH).
..:: Duas mulheres e um homem: caso você esteja em um ménage feminino (MHM), a dupla penetração pode ser feita com uma das mulheres usando um cinto strap-on.
..:: Uma mulher, hum homem: a dupla penetração pode ser experimentada por um casal. A dupla penetração é realizada, aqui, com a ajuda de um consolo.
..:: Sozinha! Sim, a mulher pode experimentar, sozinha, as delícias da dupla penetração. Neste caso, a dupla penetração é realizada com a utilização de um consolo maleável, de dois lados (ou duas cabeças). Aliás, uma ótima opção de treino antes da partida oficial.
DP- dildo

Antes de começar

Fazer a dupla penetração não é na base do “enfia ali, enfia aqui e beleza”. Isto é para as porn stars. Alguns cuidados se fazem necessários:
..:: Experiência com sexo anal: este é um pré-requisito para as mulheres. É fundamental já ter feito sexo anal e ter alguma experiência no assunto. Muita experiência é recomendável. Por conta da higiene com este tipo de sexo e por já estar acostumada com o sexo anal.
Não se faz dupla penetração sem antes ter feito anal. Assim como não se joga hóquei sem antes aprender a patinar.
..:: Homens – sem frescura!: se a opção escolhida for o ménage masculino, os homens tem que saber, de antemão, que haverá contato entre eles. Não existe um meio de não encostar no outro homem, mesmo tendo uma mulher no meio. Não há como fazer dupla penetração sem uma intimidade entre todos os envolvidos.
..:: Treinando um pouco: no dia do grande evento, é importante não partir para a atração principal logo de cara. Ou seja: não se começa a transa com a dp. Vai machucar e não vai dar certo. O legal é transar antes, fazendo sexo anal e vaginal antes (um de cada vez). Sim, é como um alongamento. Tudo tem que estar aquecido.
..:: Comece de forma modesta: nada de fazer com dois jumentos na primeira tentativa. Um pinto pequeno, mas valente e brigador, é o ideal para a primeira experiência com dp.
Separador

Simbora para a prática

Na teoria está tudo certo. No dia já está todo mundo excitado e aquecido. Com os jogadores em campo, todo mundo à disposição do técnico, é só começar a partida.
..:: Quem vai aonde? A maior preocupação na dp é fazer com que a mulher fique relaxada e no maior controle possível da situação. Das duas posições mais comuns (ver imagem abaixo) a melhor é aquela em que ela fica com o rosto virado para baixo – assim, tende a ter melhor controle de tudo.
Dp - lado a e lado b
Mas, claro, o que manda aqui é o conforto. Se houver outra posição preferida por ela, beleza. O importante é que ela mande.
..:: Quem entra primeiro? O melhor é começar pela penetração vaginal. A vagina se dilata mais e a penetração é mais fácil. Além disso, o prazer da penetração ajuda a relaxar. A penetração anal vem logo depois – sendo avisada a todo mundo. Nada de entrar de surpresa.
..:: O vai e vem. Todo mundo dentro? Beleza, é hora de começar a colocar a coisa para funcionar. Nada de se inspirar nos filmes pornôs e fazer uma movimentação aleatória e frenética. Isso pode machucar a menina. O ideal é que os homens combinem a entrada de um com a saída de outro (ou a entrada do pênis e a saída do consolo, dependendo de como está sendo feito.
Primeiro porque se tanto a vagina quanto o ânus estiverem ocupados, a pressão pode machucar. Além disso, um membro pode empurrar o outro para fora, o que é muito estranho.
Bem, agora é só experimentar. :)
Beijos,
Cris Fontoura.


2 comentários: