Postagens populares

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Aventura de sábado anoite!

Este conto foi um presente de um querido amigo!



Passei todo o sábado deitado e descansando, não tinha grandes planos ou pretensões para aquela noite em especial,  a maioria de meus amigos haviam viajado, e estava mesmo resignado e passar aquela noite em casa, em parceria com minha TV, e meu notebook , mas como tudo na vida, muda, e realmente eu não esperava que uma noite que começaria tão tranquila acabasse com uma das melhores noite da minha vida.
As 20 h, um dos poucos amigos que não havia ido junto com a galera passa em casa, já chegou com algumas cervejas,  e começamos a bebericar, e jogar conversa fora, noite parada.
Quando de repente recebo uma mensagem, uma ¨AMIGA¨¨  que a muito tempo não via, estava de passagem por minha cidade, em um bar bem legal aqui , estava com uma amiga, e logo pensei, não existe coincidências, rsrsr, mas providencias, já eram mais de 23 h , estávamos já animados, e fomos ao bar,
Estavam lindas, difícil dizer qual mais linda , as duas são brancas, olhos claros, e o sorriso maravilhoso, como já havia comido varias vezes ali, já sabia que meu amigo teria que ter o trabalho dele pra conquistar a outra, eu já cheguei, dando um beijo na boca, gostoso, quente, forte, ela já disse no meu ouvido, estou toda melada, que delicia, sentei apresentamos os amigos, e nem me lembro da cara deles, só me concentrava naquela linda galega, de seios lindos, buceta lisa, e gulosa, e que foi ali pra dar bem gostoso pra mim, meu pau tava duro como uma pedra, ela estava com uma saia curta, e sempre dava um jeito me me mostrar que estava sem calcinha, nossa... ela sabia como me deixar doido.
Disse ao pé de seu ouvido, - vamos sair daqui, vou te foder agora!
Ela apenas se levantou e falou com a amiga, você vai com ele, eu tenho um caso pra resolver, a amiga com uma cara de puta apenas disse será um prazer, ( meu amigo se deu bem, mas esse sera outro conto)
Entramos no carro dela, Sexy buttque estava embaixo de uma arvore, parecia que ligou a mulher, já tirou meu pau pra fora ali mesmo e começou a chupar , Incredible handjob photochupava da forma mais deliciosa e com vontade que uma mulher pode fazer, quase gozei ali mesmo, pois ela me chupava e eu passando o dedo naquele cu gostoso, que a sua saia que já estava toda levantada me revelava, quando achei que fosse meter a rola ali mesmo , ela se levanta, me beija e diz, quero um motel bem vagabundo,  me fale onde, indiquei um drive in, onde só entrava o carro, e tinha um sofá com uma pia, mais nada,
Entramos com o carro, e ela se arreganhou ali mesmo, no capo do carro ,mostrando aquela buceta linda, quase rapadinha, amo chupar buceta, não perdi tempo, e chupei ela bem gostoso, gemendo e gozando na minha boca, ate não se aguentar mais, gozava e gritava como um puta deliciosamente satisfeita, apenas desceu, virou aquela bunda pra mim e disse, mete nessa buceta, que ta doida pra levar sua rola, seu pedido foi um ordem pra mim, meti já com força, apesar de melada , meu pau e bem grosso, e ela soltou um berro, ta me rasgando seu cavalo, apenas sorri, e meti com mais força, e disse , ainda e na buceta, o cuzinho vai sofrer mais, meti muito naquela buceta, não dava sinal que ia gozar nunca, fomos para o pequeno sofá , onde ela arreganhou suas pernas, com um olhar suplicando minha rola, meti mais forte ainda, com vontade, tirava a rola e dava uma chupada na buceta, e metia forte de novo,  ela ia ao delírio, de repente a pus de 4 nesse pequeno sofá, e dei uma chupada em seu cu, ela entendeu o recado e arrepiou toda quando encostei a rola melada da buceta na portinha de seu cu, ela só teve tempo de dizer, Poe d...., o resto não conseguiu dizer, pois já tinha metido todo o pau pra dentro, ouvi um grito de prazer e dor,Awesome hardcore gif featuring amazing starlet achei que fosse me mandar parar, quando encostei meu saco em sua buceta, vi que estava tudo dentro dei uma parada, esperando ela mandar tirar, que engano, apenas gritou, se é pra foder, fode com vontade, meti muito  no cu dessa puta,que eu estava doida pra tomar no rabo, como novamente seu pedido e uma ordem , meti, soquei com toda minha força dentro desse cu, tirava pra fora e metia ate  o talo pra dentro, primeira mulher na vida que gozou com minha rola no cu, estava esfolado já e todo aberto esse cu, ate que não me aguentei e disse que ia gozar, a puta ainda queria tomar leitinho na boca, que safada, que puta, tomou tudo,  mas a noite não parou por ai, mas fica para o próximo conto ....Animated photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário