Postagens populares

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Presente de Casamento


refrigerator aisle 

Marquei com uma amiga para nos encontrarmos no supermercado, pois precisando comprar algumas coisas que estavam faltando em casa.
Me arrumei normalmente e fiquei pensando em como ia preparar algo especial para o marido no aniversário de casamento. uau
Uau...
Quando a vi, achei um tanto exagerado o figurino, pois apenas faríamos compras para o mês.
Elogiei e perguntei se tinha alguma segunda intenção naquele dia, e fui surpreendida com um olhar que nunca tinha visto antes em seus rosto corado, olhei em volta para ver se ela queria chamar a atenção de alguém, como não tinha ninguém por perto, retribuí com um sorriso nos lábios, pois eu já tinha entendido que havia algo no ar...
Não precisamos de muitas palavras para nos expressar, pois somos amigas a tanto tempo que já nos conhecemos muito bem (pelo menos era o que eu pensava), e eu sabia que algo estava para acontecer.
Comecei a falar do aniversário de casamento e do meu desejo de fazer algo diferente, e comecei a ouvir todo tipo de sacanagem possível que poderia fazer para animar meu marido, ela começou a falar e se abaixou para pegar um produto bem embaixo na prateleira
flash Para a minha surpresa ela estava sem calcinha, sorri por dentro, achei muita graça naquilo, pois temos muita intimidade, mas nunca tinha visto nada disso acontecendo, e ela fez questão que eu olhasse me chamando a atenção para ver algo que nem estava nas nossas listas de comprar. 
Pensei logo, ok, vou entrar no jogo...
Cheguei bem perto do seu ouvido e disse:
_ Hoje você está bem inspirada, marcou com alguém aqui?
Me arrependi logo que ouvi a resposta
_Não meu anjo, me arrumei para você
Não consegui me conter e dei uma gargalhada, olhando para os lados com vergonha de fazer tanto barulho
Ela continuou se insinuando e eu o tempo todo pensando onde ela queria chegar.
E outras vezes ela fez o mesmo movimento, sempre percebendo se os meus olhos estavam atentos,
 starbucks  grocery flash
Por varias vezes ela passava algum produto por seu corpo e depois me entregava, imaginei, ela está me mostrando como tenho que fazer com meu marido, saquei!
E continuamos nossa conversa sobre sedução.
Nesse momento não tive duvidas que se tratava de uma aulinha pratica.
As vezes ela me abraçava e tocava minha cintura, meu braço, sempre com muito mais carinho que de costume.
Quando terminamos nossas compras, levamos para o carro e mais uma vez ela estava muito sedutora.
Nossa conversa já tinha me deixado muito excitada e a ela também, ficamos imaginando muitas coisas e então, achei que fosse normal.
sheer  após colocarmos as compras no carro ela pediu para ir no banco de trás, achei estranho mas estava tudo bem, pois o que poderia ter de mau nisso?
Percebi que ela estava se tocando...
E procurei não olhar demais, e a conversa rolou solta sobre sexo, safadezas e tudo mais que duas amigas podem começar, de vez em quando eu passava o olho no retrovisor e via que ela estava cada vez mais corada, animada e excitada. 
Chegando em casa, nos esbarramos ao pegar sacolas e senti um arrepio me percorrer, acredito que devido a todo o clima de sexo que estamos envolvidas.
Fomos para a cozinha virei de costas para preparar uma bebida, MARTINI or a BEER?
quando me virei, quase cai de costas...
Ela estava nua, toda arrepiada e eu perguntei o que estava acontecendo, porque ela estava agindo daquela forma?
Ai aconteceu minha maior surpresa...
Fui surpreendida com um beijo arrebatador, que me fez fechar os olhos e retribuir com muito desejo, muita paixão...
Não parei para pensar...
apenas correspondi com a mesma intensidade, enquanto o beijo ia ficando cada vez mais intenso, sua mão começa a percorrer meu corpo e vai direto entre as minhas pernas, para descobrir quão interessada estou, logo percebe que correspondo desde o inicio pois minha calcinha está completamente molhada.
Eu me afasto assustada com seu toque, um pouco envergonhada com a situação, ela pedindo para não me assustar, dizendo que nós merecemos um pouco de prazer depois de tanto falar sobre sexo. Dou um gole na bebida esperando encontrar coragem, pois o desejo me consome, e vou ao seu encontro.
Ainda meio tímida vou me entregando aos seus beijos e acolhendo seu carinho, mais que isso, vou retribuindo seguindo seus toques, meio constrangida, e com muito tesão. Meu corpo todo arrepiado sentindo sua boca que escorrega vagarosamente para meus seiosHorny coeds Carter Cruise and Jenna Sativa eat out each others pussies then move on to an anal toy fuck festseu toque é carinho e macio, com sua ajuda vou desfazendo de minhas roupas, e num estante estamos nuas, juntas, agarradas, com tanto desejo que até parecia duas amantes, fomos para o quarto e na cama nos deliciamos com o gosto uma da outra, fizemos um 69, que durou muitos minutos gostosos, prazerosos, tudo que vinha a minha cabeça era como minha amada amiga era gostosa!
 seu gosto é perfeito.
Girlfriends do it best depois de muitas posições, muitos carinhos, e muitos amassos, gozamos... nos entregando ao prazer que uma proporcionou a outra.
Ficamos por um tempo sem falar nada, até que me virei e perguntei o que tinha acontecido...
Ela apenas me olhou com um sorriso nos lábios e respondeu que esse era o presente de casamento!
Welcome to Soviet Union! Fiquei muito feliz com o meu presente. Ainda deitada, voltamos a falar sobre o jantar que teríamos, onde trocamos olhares cumpleces pelo resto da noite!






Um comentário:

  1. TOP !!!!!!!! delicia, aqui imaginando vc escrevendo, com a calcinha toda ensopada, de desejo e tesão !!!!

    ResponderExcluir